Em vídeo nas vésperas da votação para a aprovação (ou não) de seu partido no TSE, Marina Silva fala que a REDE não é apenas um "projeto de poder", em clara crítica ao atual governo petista que vêm causando um mal enorme à estrutura democrática do país.
É claro que a REDE de Marina Silva não é a solução para o país, nem o PSDB de Aécio é, mas caso Dilma Roussef ou outro candidato do PT ganhe, o aparelhamento da máquina estatal será cada vez maior, o que lhes trará cada vez mais poder para continuar seu projeto político. Até 2018, o próximo presidente indicará 5 novos ministros ao STF, se for um petista, após esse prazo apenas um ministro não terá sido indicado pelo PT. (Isso é o que está na cara, pois trata-se da suprema corte do país, cujos julgamentos são televisionados). Falando em ministro, vale lembrar também que o nosso país tem 39 ministérios, que servem de plataforma para forjar parcerias que ajudarão a manter o ParTido no poder.
Mesmo que eu não goste de Marina, (e não gosto), tenho que reconhecer que ela tiraria alguns votos da turma do LULA-DILMA, embora não seja uma oposição de fato, o PT não pode continuar no poder por mais quatro anos, pois isto poderá trazer danos irreversíveis ao país.
Ainda espero pelo Partido Novo.
Tristeza é quando temos que dividir nossas esperanças entre Marina Silva e Aécio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário